Ator não fará mais ‘comédias sujas’ após se aproximar de Deus: “Defendo o que acredito”

  • 09/02/2024
Ator não fará mais ‘comédias sujas’ após se aproximar de Deus: “Defendo o que acredito”
Ator não fará mais ‘comédias sujas’ após se aproximar de Deus: “Defendo o que acredito” (Foto: Reprodução)

O comediante Rob Schneider, conhecido pelos filmes “Gente Grande”, “Garota Veneno”, “Animal” e outros, têm testemunhado como o cristianismo mudou sua vida. 

Em uma entrevista, ele afirmou que se sente chamado a deixar no passado o tipo de comédia que fazia e não se importa com o que Hollywood pensa sobre a decisão.

“Eu sei que não posso fazer as mesmas coisas que costumava fazer. Na época, eu fiz o que fiz e me senti bem. Não vou me julgar. Mas, hoje, não farei as mesmas coisas", disse Rob ao The Christian Post.

E continuou: “Não sei o que vou fazer. Quero chegar a essa conclusão com base na fé, um lugar de algo bom em meu coração".

"Não sei se posso mais contar piadas sujas. Eles dizem: ‘Apenas alguns dos palavrões. E eu digo: 'Talvez eu não queira mais dizer essas palavras'”, acrescentou. 

Rob disse que é importante se comunicar com pessoas que não são cristãs. Para ele, a melhor forma de fazer isso é com o exemplo.

"Espero que eu defenda aquilo em que acredito — Deus, família, país — e esteja bem com tudo o que surgir no meu caminho, positivo ou negativo. Quando você tem fé, nada pode abalar você", declarou o ator.

Declarações de fé

No dia 31 de outubro, Rob comemorou seu aniversário de 60 anos. Nas redes sociais, ele aproveitou a oportunidade para contar sobre sua jornada de

Em uma entrevista recente à CBN News, ele compartilhou: “Jesus permite que você se desvie até certo ponto. A certa altura, Ele me agarrou novamente e me abraçou. Que maneira linda de passar pela vida”.

Desde a adolescência, Rob teve fé, mas se afastou à medida que envelhecia: “Eu me desviei como muitos cristãos. Mas eu retornei sabendo onde eu precisava estar”.

O comediante, que é católico, contou que teve que suportar dificuldades para se reaproximar de Deus e renovar sua fé.  

“Deus poderia abaixar sua mão e fazer com que todos o amassem. Mas, o Senhor quer que nos acheguemos a Ele por nossa própria vontade. Esse é o maior presente", concluiu ele.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/noticias/ator-nao-fara-mais-comedias-sujas-apos-se-aproximar-de-deus-defendo-o-que-acredito.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Ressuscita-me

Aline Barros

top2
2. Advogado Fiel

Bruna Karla

top3
3. Casa do pai

Aline Barros

top4
4. Acalma o meu coração

Anderson Freire

top5
5. Ressuscita-me

Aline Barros

Anunciantes